sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ideal Standard, Deca e outros Assentos

VOCÊ já sabe que Assento DECA Carrara ou qualquer um da Ideal Standard só na Mil Assentos. Lá você encontra todos os tipos de assentos sanitários, são diversas marcas e modelos a sua disposição. E mais, lá você também encontra assentos sanitários fora de linha…

O assento sanitário Deca Carrara você encontra nessas cores:

Assento Carrara só na Mil Assentos.

Pensou em assentos sanitários, consulte a Mil Assentos - Av. Pedroso de Moraes, 351 - Pinheiros - São Paulo ou ligue para (11-3032 0074)

louças sanitárias da Ideal Standard

Procurando assento sanitário? Ideal standard?? qual modelo? Na Mil Assentos você encontra.

A Mil Assentos é a única loja que vende absolutamente todas as louças sanitárias da Ideal Standard, estabelecida a mais de 10 anos, com representação e distribuição própria, Ideal Standard Internacional, em Portugal distribui as marcas Ideal Standard, Sangrá e Jado.

A aposta de IDEAL STANDARD pelo mercado espanhol e português, nasce em 1997 com a abertura da sua sede em Barcelona. Desde então, a empresa não deixou de crescer de forma espetacular, projectando-se como a marca de torneiras e sanitários do futuro.

Banheiro Ideal Standard

A decoração deve ter a “cara” do morador da casa. O banheiro não foge à esta regra. É um ambiente que as pessoas sentem-se mais à vontade. Não é à toa que existem banheiros com som, televisão, telefone, cadeira, revisteiro e até aparelhos de ginástica.

Além da comodidade, o banheiro ganhou outra função. têm pessoas que escolhem o local para ser o mais seguro da casa. Tem gente que com medo de um assalto, transforma um banheiro em refúgio.

Existem técnicas para decorar, mas todas são adaptadas ao estilo do cliente. Muitas vezes, o cliente tem uma idéia, mas que não combina com a casa, nem o estilo próprio, então orienta-se e chega se a uma conclusão que não foge da idéia central do dono da casa.